Notícias do Inter

Confira as atualizações sobre Rogel e Fernando

Após a vitória sobre o Grêmio, o Internacional iniciou os preparativos para enfrentar o Atlético Mineiro, no próximo sábado (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada do Brasileirão. O elenco se reapresentou no CT Parque Gigante para iniciar a preparação. O período será importante para que as situações do zagueiro Agustín Rogel e do volante Fernando sejam definidas.

Para o enfrentamento, a expectativa é de que Rogel esteja em plenas condições de assumir a titularidade, caso seja o desejo de Roger Machado. O uruguaio ficou no banco de reservas na partida diante do Grêmio e treinou com o restante da delegação colorada nesta terça-feira (22).

Após o clássico Gre-Nal, inclusive, o treinador do Colorado atualizou a situação do defensor. De acordo com o comandante, mesmo que o uruguaio não tenha entrado no último final de semana, a tendência é de que ele possa retomar o ritmo de jogo nas atividades no CT Parque Gigante. Desta forma, Roger poderá escolher entre Agustín Rogel e Clayton Sampaio para atuar ao lado de Vitão.

“O Rogel não entrou, mas vai adquirir nesta semana o lastro suficiente para se pôr à minha escolha para retornar à equipe, à medida que o Clayton fez bons jogos”, salientou o treinador do Inter, mantendo uma incógnita sobre a utilização do uruguaio na partida diante do Atlético Mineiro.

Fernando seguirá os passos de Rogel no Internacional?

O volante Fernando esteve se recuperando de lesão nos últimos meses, por conta de um problema muscular na panturrilha direita. O profissional voltou a atuar diante do Grêmio, quando entrou no segundo tempo. No entanto, ele não fez parte da reapresentação no CT Parque Gigante e virou dúvida para encarar o Atlético Mineiro no final de semana.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo